Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, junho 14


Pedido de desculpas e esclarecimento.

14


Acabei de receber um e-mail da amiga Fatima do blog "Fadinha da Arte".


Este foi um dos blogs que eu fui obrigada a deletar por estar recebendo alerta de acesso negado.


Depois de ler o e-mail resolvi fazer uma visita ao blog da Fátima para me retratar,pois a amiga está muito chateada com esta situação.Para minha surpresa cliquei no link e o alerta apareceu novamente.


Fiz uma cópia e enviei para a amiga blogueira.


Gostaria de deixar claro que não estou tentando desabonar o blog da Fátima e sim proteger o nosso.Caso venha a perder meus blogs,perderei todos os meus contatos e com eles perderemos nossa DIVULGAÇÃO que está sendo ótima para todas nós!

Estou repassando o e-mail da amiga Fátima e a imagem do aviso de alerta!Espero que alguém possa nos ajudar de alguma forma!

Siglea, você citou em dois dos seus post que havia deletado alguns blogs da sua lista, inclusive o meu. Não sei onde você adquiriu essa informação, porém, ela não é verídica. Você diz que "gentileza gera gentileza", sinto dizer-lhe que sua atitude não foi nada gentil.
Fiz a análise do meu blog e não há nada que o desabone, no entanto, seus post estão sendo lidos por centanas de pessoas e desabonando o mesmo. Peço a delicadeza de retirar o nome do meu blog da lista do seu post e no mínimo sua retratação àqueles que também visitam o meu cantinho.
Sempre tive admiração pela sua pessoa e tenho certeza de que não me enganei, pois pessoas corretas como somos sabem o momento certo de corrigir seus deslizes.

PS.: A pesquisa está no post do meu blog.



Caso alguém saiba o que temos que fazer nos ajude,por favor!
Gostaria muito de ajudar a Fátima e me retratar desta situação constrangedora!

14 comentários:

Unknown disse...

Siglea
Fica em paz a Culpa não é sua não.
as vezes a gente pega vírus e nem sabe da onde pegou e por você listar todos e ser a Dona do Blogueiras Unidas acaba acontecendo essas coisas.
Bom mas eu vim te falar das minhas visitas aos blogs e se te ajudar dá uma olhada nesses aqui;

Blogs da Parceria do Blogueiras Unidas que já visitei, segui e comentei.
Alguns aparece a mensagem de que não existe, outros não carregam, ou não aparece local pra comentar ou seguir e alguns estão repetidos; Peço que não me levem a mau pois coloco os erros que apareceram na minha visita para que vejam se está faltando alguma coisa no endereço ou é algum problema do Blogger.
Até agora já visite 150 blogs ( Estou indo pelos numeros da Lista de Recadastramento do Blogueiras Unidas. )Os que encontrei problemas foram;
Endereço Incompleto
104.http://trocandoartecomamor; (24)

Não tem postagem e nem onde seguir
120.http://cantinhocute.blogspot.com; ( Templates Personalizados)
Repetido na lista do Blogueiras Unidas
50.http://gabi-artemanual.blogspot.com; (24,32)
125.http://gabi-artemanual.blogspot.com; (24)
115.http://ateliedamiriam.blogspot.com;
139.http://ateliedamiriam.blogspot.com;

Aparece que não existe
121.http://sayecoartes.blogspot.com; (24)
130.http://cantinhoderoseesuasartesculinaria.blogspot.com; (27)
132.http://juufortesartesanato.blogspot.com; (5,6,12,20,21)
140.http://lucilavovo.blogspot.com; (1,2,7,8,24)
141.http://biabellassrtes.blogspot.com; (24)

Não consegui Comentar mas consegui seguir!
135.http://meucantinho.blogspot.com;(24)

Não carregou
131.http://aprendendoevivendo.blogspot.com; (15,17,20)

Bom por hoje sobre visitas é isso.
Beijo
Fiquem com Deus
Gabi
http://gabi-artemanual.blogspot.com

Anônimo disse...

dinda...
quando tento entrar no seu blog, hora nenhuma aparece o nome do blog da fatima.
o unico que aparece é : misturadealegria.blogspot

Anônimo disse...

estou ´precisando de ajuda!
estou recebendo imails de pessoas dizendo que meu blog demora muito pra abrir, que o lugar dos recados demora carregar,enfim...nãosei o que faser, as pessoas não estão me visitando e muito menos me seguindo.ja tirei uma imagem que diseram que era pesada e nada resolveu . por favor se puder me ajude.

celiaarte disse...

amada eu não tenho o que reclamar do blogueira unidas para mim fazer parte desse grupo tem sido tudo de bom e estou seguindo todas sempre que entro ou recebo visita delas

Lucia Bara disse...

Olá amiga quero dizer que fazer parte desse grupo é uma satisfação, não ligue para os coméntarios chulos e insultos isso só mostra o quanto essas pessoas são desiquilibradas que ao invés de tentar resolver o problema atacam quem tenta ajudar.
Fica com Deus.
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

SONHO DE CRAFT disse...

OLÁ MENINAS MAIS UMA VEZ VENHO AGRADECER POR FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA UNIDA,POR ISSO ESCLAREÇO QUE ACONTECEU COMIGO DE TENTAR ENTRAR NO MISTURADE ALEGRIA.BLOGSPOT.COM E VEIO ESTA MENSAGEM DE VÍRUS ASSIM COMO DA MINHA AMIGA SOARTSCRIATIVIDADE,TIVE MEDO DE INSISTIR E GRAÇAS AO NOVO POST DELA ESSES BLOGS PRECISAM SEREM SIM RETIRADOS DE NOSSA LOJA JÁ QUE NOS IMPEDIRÁ DE ABRIR OS MESMOS,BEM,ACREDITO QUE LOGO,LOGO TODOS VOLTARÃO AO NORMAL,VAMOS CONTINUAR SUPERANDO DIFICULDADES JUNTAS????AFINAL DIFICULDADES ACONTECEM PARA SEREM SUPERADAS "UNIDAS".
UMA SEMANA DE PAZ E SEM ATROPELOS.
UM BEIJO SONHADORAS,
ADRIANA.

Lucia Bara disse...

Olá amiga

Passei pra avisar que tem sorteio no meu blog e pedir pra você me ajudar a divulgar,corra lá.

Um abraço
Lucia
hptt:cafeecetim.blogspot.com

Nanny disse...

Nossa se eu fosse você tiraria o segundo comentário, crédo que pessoa mau educada e grossa por isso não se identifica.

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

É lamentável ver esse tipo de problema. Comentário de baixo nivel como o 2º

Em nome do anonimo pessoas se mostram kem realmente são.

UMA PENA!!!!

:(

Cristina disse...

Amiga, realmente o 2º comentário é uma falta de respeito e se eu fosse vc tbm tiraria,de tudo que a anonima falou nada se aproveita, e ela mostra quem realmente é, amiga não é desse tipo de pessoas que o blogueira unidas precisa, e nem se deixe abater com isso!!!
Quem te conhece sabe que não foi culpa sua.
A palavra de Deus nos diz que: "se Deus é por nós quem será contra nós".
Bjim fica com Deus!!

celiaarte disse...

a pessoa desse 2 comentario realmente precisa do socorro de SENHOR pois ate a alma dessa criatura ja se encontra doente. mais a palavra de DEUS fala que ele veio para todas nos mais em especial para socorrer alma como esta

Loja Casinha Feliz disse...

Já passei poe este problema em meu blog, há uns 60 dias atrás e só resolvi depois que exclui o blog que estava contaminado, da minha lista de blogs-Blogroll. Em uma semana tudo foi resolvido.
É óbvio que esta pessoa que escreveu o comentário grosseiro, é autor/autora de um dos blogs que foram citados aqui. Pesquise, lendo os artigos destas pessoas. Em algum momento, você vai identificar algo em comum com esta, sem escrúpulos, que comentou aqui!
Boa sorte e que Deus te cubra de bençãos!

Rita de Cassia disse...

Olá amiga, fico triste por vc mas sei que como pessoas de fé que somos, tudo virá as claras, logo, eu nunca tive problemas no seu blog, nenhuma mensagem aparece pra mim, bjs e erga a cabeça. a verdade logo virá. bjkas

Miriam Canuto Póvoa disse...

Olá amiga!Olha isso já aconteceu com o blog de uma amiga e depois tudo se resolveu.Acho que foi o próprio blogger que deu um jeito.Não esquenta com pessoas assim,lembre-se sempre:"Tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus", então não esquenta,os cães ladram e a caravana passa...
Beijos e fica na paz de Jesus!
escolhendoamelhorparte.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!