Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sexta-feira, agosto 12


Amor incondicional - Homenagem para Xuxa

11




A gatinha de minha colega - Ligia Cecilia - morreu neste último domingo dia 07/08.
Quem ama os animais sabe a importância que eles têm em nossas vidas e as marcas que deixam quando partem!

Esta mensagem carinhosa foi enviada pela médica Veterinária que atendeu a gatinha Xuxa e deu uma atenção especial a minha colega!

...Esses seres tão puros, que não pedem nada em troca, apenas amor. Deixam saudades quando partem... mas ficam a nossa espera , por um próximo reencontro... e por hora, jamais serão esquecidos.
Fernanda - Veterinária

Xuxa é uma siamês que viveu 15 anos, quando filhote foi muito sapeca... era tão tímida que quando recebia visita principalmente de crianças se escondia nos lugares mais altos... em cima do guarda-roupa, do microondas...Quando estava estudando adorava sentar em cima dos cadernos... participava de tudo...carinhosa e companheira sempre...
Lutou com muita coragem contra um câncer de mama, mas não conseguiu sobreviver. Partiu para junto de Deus que também ama os animais e tem um lugar especial para acolhê-los. A Xuxa me ensinou o amor incondicional, e sua lembrança ficará para sempre no meu coração. Saudades...XUXA EU TE AMO PARA SEMPRE...


Meus sentimentos querida amiga!

11 comentários:

Ana Ponto Cruz e Decoupage disse...

É muito triste, pois eles fazem parte da familia. Então quando nos deixam, a dor é muito grande, mas com certeza teve uma vida plena, e com muito amor....Bjs e muita força.

Beth disse...

Olá,
Que triste...minha linda Lolita está passando por sessões de quimio por causa dessa doença ingrata! Eu faço idéia da dor que sua amiga sente nesse momento, mas vai passar...só não passará a saudade! Forças para ela!
Um grande abraço.

Silvana disse...

Nossa é a cara da minha gatinha, sei como é difícil perder um bichinho que só nos dá amor e carinho, mas como sei que Deus é justo acredito que ele deve ter um lugar especial para quem só nos trás felicidade ( o céu dos animais).
Um abraço fraternal em sua amiga.

Leila Fassarella disse...

Coitadinha! Da dona da xuxa. Eu tenho uma gatinha da mesma raça. Não sei a idade dela, porque ela apareceu em minha vida adulta. Minha solidariedade a Lígia. Beijos.

Clau Jambo disse...

Ah que linda homenagem.

Adorei essa ideia de união das blogueiras, quero participar.

bjs
Clau
http://garotajambo.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei de montão do blog, e logo de cara vejo a fotinha dessa gatinha linda, que Deus resolveu levar para jundo Dele.
Fique com o coração apertado, porque o meu gatinho é muito parecido, nossa, não sei o que eu faço se perde-lo.
Ele é muito importante na minha vida, e sei bem o que ela esta passando.
Meus sentimentos Ligia!!!

To seguindo o blog, dá uma passadinha no meu e segue também se você gostar!
bjokas
Liia
aprendendosobrecabelo.blogspot.com

Marley disse...

Realmente esse amor é o mais sincero do mundo. Lembrei do meu Frederico,da mesma raça que também já partiu. A gente nunca esquece esse amor incondicional. Bom findi pra voce. Beijo

Leni disse...

Eu posso imaginar o que a Ligia está sentindo, pois tenho aqui comigo,bem do meu ladinho, cuidando de mim a Silvia. Uma gatinha vira-lata que é o meu xodó. Deus alivia o sofrimento dos animais também.
Bjs Lê
www.penachioarte.blogspot.com

Nívea Araújo disse...

Meus sentimentos...
Com certeza é uma dor muito grande a partida destes que são como membros da nossa família.
Não quero imaginar...pois também tenho 4 gatinhos e 2 cachorrinhas.
Um grande abraço.

Unknown disse...

Meus sinceros sentimentos para sua amiga....
Me emocionei mto, é incrivel como nos apegamos a eles. Nos dão tanta alegria!!!

Tbm tenho uma gatinha...quer dizer, uma filha siamês. Adotei ela ainda recem nascida, algum ser(c/ certeza s/ coração) deixou ela no meio da estrada e por sorte uma veterinaria a encontrou...
Ela estava mto fraca, fizemos d td p ela sobreviver...Enfim, hj ela ta aki no meu colo dormindo mto forte e dia 28 ja vai fazer 2 aninhos...Sei q eles n vivem p/ sempre, assim como nós...Mas enqto eu estiver viva vou amá-la mtooooo.

bjuxxx

7ª B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!