Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, setembro 21


Estamos no vejablog - Recado para as "Blogueiras Unidas".

8


Estou muito feliz com os novos acontecimentos e pelos comentários que recebi na postagem anterior. É muito gratificante saber que nossas seguidoras, especialmente as "Blogueiras Unidas" estão satisfeitas com nosso trabalho de divulgação!!!

Acabei de espiar a página do VejaBlog e para minha felicidade tanto o blog "Criações e Ideias Siglea e Amigas" como o blog "Blogueiras Unidas" estão na primeira página, entre os +destaques.

Clique na logo para espiar a página do VejaBlog!

Quero que todas saibam que com mais oportunidades de visualizações de nossas páginas o trabalho de cada blogueira que faz parte da parceria "Blogueiras Unidas" assim como seus links têm a oportunidade de serem mais visitados e conhecidos.

Hoje à noite faremos o sorteio de mais um blog para divulgação!
Aguardem!
Tenham todas uma tarde abençoada!
Beijocas!
Siglea Mallet - Blogueiras Unidas

8 comentários:

Lucia faria disse...

Blogueiras unidas, jamais serão vencidas.... blogueiras unidas jamais serão vencidas beijussss lucia faria

De Olho na Moda disse...

Que luxooo, parabéns, muiito bem merecido.
Beijos.

Unknown disse...

parabéns merecedíssimo...bjinhos

Art'dinha disse...

Oi é tudo muito bonito.Parabenizo a todas.Lindalva

Patricia disse...

ESTOU TÃO FELIZ QUE PARECE QUE FUI EU ....

PARABÉNS

Aroma de Beleza disse...

Que bom, parabéns. Você merece ^^ E as blogueiras unidas estão de parabéns também.

Artes da Moniquinha disse...

Eeeeeee....
Que bacana...
É a lei da semeadura...
Quem planta união só pode receber bons frutos.
Parabéns.

Blogueira Unida nº 60
http://artesdamoniquinha.blogspot.com/

Patricia Galis disse...

Ebaaa que legal, parabéns. vc mesrece.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!