Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, outubro 12


Dedê Artes - Parceira Especial!

7







Esta postagem é uma homenagem para a amiga Denise que tão gentilmente tem nos ajudado na organização de nossa Lista de Divulgação.


A atitude da amiga Denise comprova que Gentileza, Gera Gentileza!


Obrigada querida!


Esta divulgação é o mínimo que podemos fazer para agradecer por sua ajuda!


Blogueira Unida nº 108 - Denise - Dedê Artes


Clique no link, faça uma visita e deixe um comentário carinhoso


para a amiga Denise!


7 comentários:

Unknown disse...

Eh verdade! Ja passei la pra conhecer e deixar um "OI", mas naum consegui deixar mns. Entao to deixando meu muito obrigada aqui.Um bjo e fique com Deus.

Lucinha disse...

Siglea,

Já sou seguidora da Denise, mas passei lá para agradecer a grande ajuda.
Tenha um lindo dia. Beijos

Nádia Silva disse...

Adorei os trabalhos!!!!Parabéns!!!!

Helana Ohara disse...

Sou apaixonada por esses tulipas, mais tenho preguiça de fazer. São lindas demais.

Ateliê Laternura disse...

Tbm passei lá e ñ consegui comentar, sou seguidora, valeu Denise!

Um ótimo dia pra vcs!

beijokas,
733- http://atelielaternura.blogspot.com/

Patricia Galis disse...

Flores lindas, vou la no blog dar uma espiadinha, valeu a dica.

Denise disse...

Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho! Fico à disposição para o que mais precisarem!
Abraços e bom final de semana!
Denise (Dedê Artes)

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!