Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quinta-feira, outubro 27


Minha Dieta - Para conquistar nossas metas precisamos AGIR.

14

Queridas amigas e seguidoras!

Nestes primeiros dias vocês terão que me ajudar! Estou super envolvida com a minha decisão de eliminar peso. Entre os comentários da postagem anterior, a amiga blogueira do blog "Feltro por Mim", indicou o livro DIETA NOTA 10. Ela comentou que comprou este livro nas Lojas Americanas e pagou R$ 19,90. Hoje fui, rapidamente, as Americanas e não encontrei o livro. Acabei comprando o livro "100 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER E SE MANTER EM FORMA", paguei R$9,90. Já dei uma folheada e acredito que será bastante interessante para nos ajudar na escolha dos alimentos.

Eu e minhas colegas resolvemos nos pesar somente quando completarmos uma semana de DIETA. Até o momento posso garantir que não ingerimos arroz, pão, massas, feijão, carnes gordas... Estamos nos alimentando basicamente de saladas, frutas, carne magra, sucos diet e muita gelatina diet. Estou tomando água com GENGIBRE o dia todo e já cheguei a conclusão que além de ser diurético passei a beber água, habito que não tinha anteriormente. Sabemos que este tipo de dieta não é o ideal, por este motivo estamos pesquisando outras dietas.

Criei em nossa comunidade um tópico para DIETA e postei a Dieta dos Pontos. Neste final de semana farei outras pesquisas e colocarei outras dicas. Estou querendo fazer, para meu controle, um diário de minha alimentação. Que tal???

Algumas blogueiras deram a sugestão de fazermos uma dieta em grupo. Podemos postar nossas vitórias e frustrações com a dieta. Alguém se habilita?


RESUMO DO LIVRO:
"100 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER E SE MANTER EM FORMA"

"Combinadas, essas dicas formam um conjunto prático de medidas fundamentais que vão ajudar você a emagrecer, adquirir condicionamento físico e desenvolver hábitos alimentares saudáveis." - Dr. Fred A. Stutman, M.D.

Esta é a sua primeira tentativa de perder alguns quilinhos extras? Ou você já seguiu todo tipo de dieta e voltou a engordar? Seja qual for a sua situação, este livro apresenta 100 estratégias comprovadamente eficazes que vão ajudá-lo a perder peso com facilidade e segurança e nunca mais ficar fora de forma.

As dicas do Dr. Fred A. Stutman fundamentam-se em dados científicos das áreas de nutrição e exercícios. Elas são apresentadas em uma linguagem simples e estão divididas pelos temas que despertam maior interesse em termos de alimentação, saúde e condicionamento físico.

Aqui você encontrará informações esclarecedoras sobre tópicos como os bons e os maus carboidratos, a importância das fibras no processo de emagrecimento, as melhores e as piores proteínas e gorduras e os exercícios ideais para perder peso. Além disso, saberá quais são os alimentos mais indicados para a prevenção de algumas doenças e conhecerá os mitos mais comuns em torno das dietas.

O ideal é que você leia este guia do início ao fim para ter uma noção geral dos bons hábitos alimentares e do excelente efeito da prática regular de uma atividade física no processo de emagrecimento. Atenha-se às sugestões que mais lhe interessam e vá incorporando essas orientações gradativamente à sua rotina.

Veja algumas das dicas que você encontrará aqui:

- Vença a fome noturna comendo proteína

- Caminhe antes das refeições para reduzir o apetite

- Opte por frutas e hortaliças crocantes - elas saciam a fome por mais tempo

- Não tente perder 8kg por mês - estabeleça metas realistas

- Espere 15 minutos antes de repetir uma refeição

- Exercite-se com pesos para acelerar o metabolismo a se livrar mais rápido da gordura

- Consuma fibras para queimar mais calorias

- Coma a fruta em vez de tomar seu suco

- Substitua a batata frita de saquinho por pipoca

Fonte: Editora Sextante

14 comentários:

Das Bellas disse...

Achei muito legal sua vontade força de vontade para emagrecer, também ando nessa guerra e dessa vez também sairei vitoriosa! Tenho um blog com dicas bem legais, tem o post de uma sementinha nota 10 para ajudar a reduzir o apetite, a chia, passa lá e me diz o que achou, boa sorte amiga, continue firme ;))

Unknown disse...

OI Siglea to dentro, preciso emagrecer, mas sozinha não estou conseguindo nada.Só vou ficando anciosa e acabo atacando a geladeira à noite. Para isso não tenho disciplina. bons sonhos.( Só pra ter uma ideia to teclando e atacando uma barra de chocolate do marido.)

Renata disse...

Ai, também estou nessa, mas ja comecei no mes passado, fui madrinha de casamento e ja tinha o vestido, mas tava apertadinho, aí tive que correr atras pra entrar nele e não gastar.
Conseguí emagrecer 3 kg.
Agora tenho formatura em dezembro então tenho q manter ou emagrecer mais um pouquinho.
Vou acompanha-las.

beijosss

Tami Fonseca Sousa disse...

Parabéns pela sua força de vontade,estou na torçida por você viu.
Bjinhuxxx
♥ TAMI ♥

Simone butterfly disse...

força amiga, vc consegue! beijos carinhosos

Anne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canto das Bijoux disse...

Adorei!!! Tbém quero e preciso perder uns quilinhos. Eu tenho uma dieta bem bacana. Vou mandar no seu e-mail.

Beijos

FELTRO POR MIM disse...

Força de vontade é tudo, você já está na metadade do caminho! Vou nessa tb!

Prika Vask disse...

Amiga, tô querendo emagrecer também, adorei a idéia de fazer dieta junto, vou falar com meu marido, estamos tentando sozinhos, mas um tem que animar o outro. Vamos fazer juntos e compartilhar o que estamos passando e um ajudando o outro. Tenho certeza que vai dar muito certo!!! Bjsss

Patricia Galis disse...

Amiga muito bom, vou comprar, começamos um regimão aqui em casa eu e meu esposo por ele estar com começo de diabete, então levamos um chacoalhão, eliminados tanta besteira que é incrivel, tbm estamos fazendo por metas e não loucuras, vamos nos reeducar, gostei da sua iniciativa.

Jeice Coelho disse...

Tem que ter muita força de vontade né flor!?
Forças vc consegue torcendo por ti..

Beijinhos amore

http://jeicinha.blogspot.com/

Das Bellas disse...

Oi amiga, estou adorando essa parceria, já me inscrevi e espero fazer muitas amizades por aqui, mas agora me diz como está a dieta? Coseguiu dar uma olhadinha no meu blog que está recheado de dicas pra ajudar nessa guerra da perda de peso?
Continue em frente e sucesso...
beijinhos,
Izabella http://dasbellas.blogspot.com/ ;)

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Parabéns!!!
De dou a maior força, estou precisando entrar nessa tb!

BFS!
Xelim...='.'=!!!!

Patricia disse...

HÁ ALGUNS DIAS VENHO ACOMPANHANDO OS POST DE DIETAS MAS AINDA NÃO ADERI AO TIME.ESTOU MEIO QUE NA FASE .....SEI LA CANSEI DAS MINHAS DIETAS, ENFIM DESEJO-LHE SUCESSO NESSA SUA EMPLEITADA E LEMBRE-SE COM FORÇA DE VONBTADE TUDO É POSSIVEL
APROVEITE ESSE MOMENTO

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!