Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

domingo, outubro 30


Minhas razões para querer emagrecer.

4
De todas as pesquisas que tenho feito a única que não restringe alimentos - somente reduz a quantidade - é a DIETA DOS PONTOS. Nesta dieta podemos ingerir todos os alimentos, mas de forma balanceada e temos como criar um cardápio conforme nosso gosto pessoal.


A TABELA DOS PONTOS DOS ALIMENTOS - será minha grande aliada.

A tabela completa está postada em nossa comunidade.
Clique no link!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115248929

Algumas dicas que encontrei em minhas pesquisas e já estou colocando em pratica:


- Faça uma espécie de diário da alimentação. Comece anotando tudo o que comeu, o horário, as sensações relacionadas àquele momento, etc. Com essas informações no papel, fica mais fácil detectar erros e deslizes e evitá-los nos próximos dias.

- Faça uma lista das razões que a levam a querer emagrecer. “Seja verdadeira, abra seu coração. Leia a lista pelo menos uma vez ao dia e sempre que precisar de motivação para continuar andando na linha”, sugere Vanessa Leite.

Fonte:
http://embuscadocorpoideal.wordpress.com/2010/07/19/50-dias-para-emagrecer-de-uma-vez



Já estou colocando em prática as dicas da Vanessa Leite! Acabei de escrever minhas razões para querer emagrecer:

Tenho 46 anos e três filhos. Minha filha mais velha está com 23anos e meu filho com 19. Depois de anos fora de forma passei por uma plástica, fiz uma abdominoplastia e mamas. Fiquei com exatamente 57kg aos 35anos. Separei, casei novamente e aos 39 anos engravidei. Minha pequena Giovanna, hoje com quase 7anos, é uma bênção em minha vida, mas depois do parto continuei com os 30kg a+ que engordei durante a gestação. Minha vida nunca mais foi a mesma, guardei todas as minhas lindas calças e vestidos na esperança de usa-los algum dia. Sempre temos a desculpa de que se fizermos dieta ficaremos fracas, tontas e de que a idade já não nos ajuda mais a perder peso e foi com este pensamento que resolvi dar minhas roupas de magra.
Imagino o quanto a minha vida seria melhor se estivesse mais magra, perder peso não é a solução para meus problemas, mas recuperar a auto-estima é, com certeza!
Entrar nas roupas de tamanho pequeno que ainda estão no meu armário e que ainda não foram passadas adiante. Me sentir mais leve e saudável para enfrentar o dia a dia. Conseguir ir a praia sem ficar escondida dentro de uma camiseta EXG.
Sei que sou capaz de emagrecer!!!!
E com a ajuda de todas as amigas e colegas vai ser mais fácil.

Quero manter minha motivação em alta e mergulhar na REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.
Tenham todas uma semana bem controlada!


Beijocas diet!

4 comentários:

Leni disse...

OI amiga Blogueira. Pode fazer essa dieta sem medo. Minha nora já emagreceu 24 quilos e meu filho 14. E o melhor, sem sofrimento, sem passar fome, e comendo de tudo. Bjs Lê
174 Blogueiras Unidas http://penachioarte.blogspot.com

Luciana disse...

Siglea pode ir fundo nessa tabela ,pois é tiro e queda eu perdi 29 quilos sem passar vontade de absolutamente nada,comendo pizza e pastel uma vez por semana o melhor de tudo é que você pode estar em qualquer lugar e mesmo assim vai conseguir manter a dieta,s[o uma dica tenha um caderninho para anotar tudo o que você come e não correr o risco de perder a conta dos pontos,porque se ultrapassar um ponto da sua meta já está perdida,para cada dia que você furar os pontos são dois dias a mais na sua dieta ,mas vale a pena mesmo ,tive que fazer por um problema no esofago tive orientação de um médico que me deu muitas dicas e que foi muito importante para o sucesso da minha dieta
beijos

Anônimo disse...

Vai fundo, determinação como vc msma já sabe é a chave...
E emagrecer nem é tão dificil depois que acostumamos com a nova vidaaaa...

Juliana disse...

Eu ia comentar no post mais recente mas achei este mais apropriado! Acho super valido querer emagrecer principalmente por questões relacionadas a saúde mas eu vi sua a foto e vc e' linda, linda!
Então boa sorte na sua jornada mas lembre-se que vc ja' e' mega talentosa e muito linda!
Boa sorte!!
Bjs

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!