Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

segunda-feira, outubro 17


Somos 1000 em um só coração - Carinhos da amiga Marcia - LuzArtes.

20









Estou simplesmente maravilhada com tanto carinho!

Estou repassando a abençoada postagem feita pela amiga
Marcia do blog LuzArtes.

Blogueira Unida - nº 347
OBRIGADA SENHOR, SOMAMOS 1000 BLOGUEIRAS UNIDAS

NESTE DIA 15 DE OUTUBRO
OBRIGADA SIGLEA MALLET E TODAS AS BLOGUEIRAS

QUE SE JUNTARAM A VOCÊ.
Não sou designer, mas senti vontade de fazer estes selinhos com o pouco conhecimento que tenho.
Se quiser levar para colocar no seu blog me deixaria muito feliz, pois fiz em comemoração à alegria que estou de estar junto a vocês 999 amadas de Deus!!!



Clique no link e deixe um recado carinhoso para esta querida amiga!

20 comentários:

Marcia disse...

Siglea amada de Deus,
Obrigada, estou imensamente amando esta parceria, o seu carinho neste empenho das Blogueiras Unidas, estou muito feliz com esse mundo da blogosfera, não imaginei que teria a oportunidade de estar trocando idéias e recadinhos tão carinhosos, pessoas juntas num mesmo interesse. Deus te abençoe e te ilumine querida, se for preciso estamos aqui.
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, Siglea!
É a segunda vez que venho aqui hoje, e fiquei super feliz com esta postagem! Posso mesmo levar estes selinhos? Quero colocá-los em um lugar especial no cantinho... não é todo dia que a gente se junta a tanta gente linda assim... fico honrada em fazer parte junto com vcs!
Um grande beijo e fica na Paz!

Unknown disse...

ooie, estou com um blog novo,preciso de seguidores, segue lá? já estou seguindo aqui. Beijinhos ;**

www.simplifiquetudo-st.blogspot.com

zanza disse...

Parabéns por mais esta conquista 1000 blogueiras
e eu faço parte e estou muito feliz, vou postar o selinho la o meu cantinho ficaram lindos.bjnhos

Graça Nunes disse...

Lindos, que presentão, Parabéns, "Feliz Aniversário", que recebas muitas bençãos em tua vida, muita saúde, alegrias, proteção e felicidades sempre, te adoro amiga, beijos!

Lucinha disse...

Siglea,

Já peguei o selinho lá na Márcia, e estou postando hoje. Ficou lindo.
Aproveito para lhe dar os parabéns pela conquista. Sei que ela é de todos nós, mas você que tomou à frente, superou muitas chateações, não desitiu, e agora somos 1000, ou melhor, mais de 1000. Risos
Obrigada!

Ateliê Laternura disse...

Passo por aqui todas as manhãs e sempre tem coisa boa, rs,rs,rs

E hoje não foi diferente, os selos são lindos, um mimo e já to levando comigo, parabéns!

beijo grande,

Neth
733-http://atelielaternura.blogspot.com/

Bruna dos Anjos disse...

Já vou pegar uns selinhos, pode né????
Ficaram lindos!!

Um grade beijo.ótima terça.

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Parabéns amiga querida!
Duplo...pelo seu aniversário e pela conquista!
Muitas felicidades,muita saúde,muita paz,tudo de bom!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

JuU Fortes disse...

Parabéns Siglea , tudo isso é resultado de seu belo trabalho. DEUS abençoe você e todas nós blogueiras unidas para que continuemos colaborando para o sucesso uma das outras.
Bjus e bjus
http://www.juufortesartesanatoeetc.blogspot.com/

Nety Belarmino disse...

Queria muito estar perto de Ti...pra te dar o meu abraço cheio de carinho...mas como não posso...Deixo aqui...Um montão de beijinhos...Parabéns minha dinda querida..."mais muito..muito mais susseso pra Ti..."...

Gentileza gera Gentileza!!!

Beijos.

Carmen Ferreira disse...

parabéns para siglea e todas nós blogueiras unidas. peço a Deus que abençõe a todas as blogueiras...muito sucesso!!!
bjos

Marcia disse...

Parabéns pelo seu aniversário, que este dia seja de alegria imensa junto àqueles que voce ama.
Que Deus lhe dê muita saúde, paz, amor, felicidade e muitos anos de vida.
Parabéns por voce ser quem é.
http://artpanosaplique.blogspot.com
Blogueira Unida 911
Beijos.

laurinhando por ai disse...

Olá
Fiquei sabendo que hoje é dia de seu niver!!!
Te desejo que Deus te cubra de bênçãos hoje e sempre!!!
Bjos
Laurinha

Nana Rodrigues disse...

Oi...seu blog é uma maravilha, tem ótimas dicas e um ambiente tri gostoso, gostaria muito de participar dessa família que é esse Blog.Ja estou seguindo.
Ah pelos comentários acima, hj é seu aniversário?! Então parabéns muita paz, luz e sucesso! Bjus Nana

Silvia Marina disse...

Olá Siglea,

Parabéns pelo seu aniversário!!! Muitas felicidades, paz, saúde, amor, sucesso e muitas conquistas. Que Deus lhe abençoe sempre!!!
Beijos
Silvia
http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

Patricia Galis disse...

Que fofos nem ei qual gostei mais, viva nosssssss

Cris Oliveira disse...

Oi Florzinha !

Me perdoe o atraso, passei pra desejar um Feliz Aniversário, tudo de mais maravilhoso pra vc!
Que o Papai du Céu te ilumine sempre e te dê muita energia pra continuar nos ajudando com esse trabalho lindo !

Beijocas com muito carinho
Cris Oliveira
http://crisoliveiramimos.blogspot.com/

Lucia Bara disse...

Uhruuh...
Essa marca devemos a você que é uma batalhadora, cheia de carisma e benevolência.

Amiga,tá rolando o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog e vim te convidar para participar, o link é esse:
http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

Vou ficar honrada com sua participação.

Bjus

Anônimo disse...

QUE UNIÃO LINDA, QUE COM MUITA HONRA TAMBÉM FAÇO PARTE!
PARABÉNS AS BLOGUEIRAS UNIDAS!
BEIJINHOS

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!