Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, novembro 15


Entrevista com as BLOGUEIRAS UNIDAS. Participe!

11
Queridas amigas BLOGUEIRAS UNIDAS!

Inspirada em alguns blogs, resolvi criar um tópico, em nossa comunidade,para entrevistar as blogueiras. Para quem não participa de nossa comunidade, estou disponibilizando meu e-mail para que enviem a entrevista.
siglea.mallet@gmail.com

Na medida em que forem respondendo, farei a postagem da entrevista nos blog "Criações e Ideias Siglea e Amigas" e "BLOGUEIRAS UNIDAS".

Esta é mais uma maneira que encontrei para DIVULGAR os blogs e o trabalho de vocês.

Espero contar com as respostas de todas!

PREENCHA COM SEUS DADOS:
Nome:
Link de seu blog:
Grupos de interesse:
Número em nossa parceria:
Responda:
1. Quando surgiu a ideia de criar um blog?
2.Qual é a data de criação do seu blog?
3.Qual é a descrição de seu blog - link e grupo de interesse?
4.Escreva uma frase para seu blog?
5.Você tem feito muitas amigas através do blog?
6.Você costuma visitar blogs?
7.Você retribui as visitas e comentários feitas em seu blog?
8.Quantas horas você costuma dedicar a internet?
9.Qual é sua maior fonte de inspiração?
10.O que você costuma fazer para divulgar seu blog?
11. Você participa da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS?
12. Atribua uma nota de 0 até 10 para nossa parceria.
13. Você teria alguma sugestão para nossos blogs?

** Responda todas as perguntas com muito carinho e envie para meu e-mail!
siglea.mallet@gmail.com
Aguardo - ansiosa - para postar as entrevistas.
Beijocas!

11 comentários:

Unknown disse...

Amei a idéia...quando tiver um tempinho mando a minha.

Juliana disse...

O maximo! Se eu nao fosse tao timida............

Unknown disse...

Siglea, fui lá na comu mas os caracteres são muito poucos e não cabem toda a entrevista. Não seria melhor numa postagem do blog blogueiras unidas?

Luciene de Paula disse...

Ja mandei a minha, amei a ideia!Beijos...

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Leni disse...

Boa idéia! Logo lhe passarei a minha. Bjs Lê
http://penachioarte.blogspot.com

Fazendo Arte disse...

Adorei a ideia! Já mandei a entrevista para teu email!!

chicas disse...

Olá!!!!
Faço parte do Blogueiras Unidas nº 862 e estou passando para conhecer seu cantinho e também para lhe desejar um ótimo feriado.
Amei seu cantinho sempre que puder virei visitá-la.
Vou segui-la para não perder de vista.
Adorei a idéia vou enviar por email a entrevista.

bjos

Cice disse...

Bem Bolado, já estou mandando a minha.
BJOS>>>>>>>>>>>>>>>> CICE

Tatá Miranda disse...

Meninas, até agora não consegui entrar na parceria. Vcs podem confirmar se receberam a minha inscrição??

Beijinhos

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Clau, tudo bem?
Eu me lembro de vc sim, já faz um tempinho que não nos comunicamos mais não esqueci ainda mais que vc é minha xará. Muito obrigada por participar do sorteio seu nº é o 106, boa sorte pra vc e volte quando quiser, bjs

Josi Artesanatos disse...

Que idéia genial em breve enviarei a minha, muito legal isso.
Que bom q tem alguém que se disponhe a divulgar nossos blogs.
Parabéns.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!