Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, dezembro 27


Novo espaço para DIVULGAÇÃO DE BLOGS!

4

Oi queridas amigas e seguidoras!

Todas sabem da minha satisfação em ajudar as blogueiras iniciantes a dar o pontapé inicial em seus sonhos (blogs). É com grande satisfação que venho divulgar para todas as BLOGUEIRAS UNIDAS a criação de mais um blog de divulgação de blogs, iniciativa da amiga blogueira Nicolle Silveira.

O blog em questão é o "UNIÃO DAS BLOGUEIRAS". Este blog tem a proposta muito parecida com a de nossa parceria "BLOGUEIRAS UNIDAS".

CLIQUE NO LINK, FAÇA UMA VISITA, LEIA AS REGRAS E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!


Que as sementes que estou plantando, cresçam e floresçam, no coração e na mente de cada blogueira. Eu planto com fé e colho com amor!

RECADO ESPECIAL SOBRE O GRUPO 24:
Leiam, com carinho, as postagens anteriores. O grupo 24 continua existindo, mas somente para as blogueiras inscritas até o dia 24/12. A partir de 25/12 este grupo foi fechado para novas inscrições. O motivo pelo qual tomei esta decisão está bem claro nas postagens anteriores.

Não insistam para trocar o grupo de 24 para outros grupos. Estou me preparando para fazer uma cirurgia e isto me tomará muito tempo. Tenho coisas mais importantes para fazer, em relação a parceria, nestes 11 dias anteriores a minha cirurgia. Espero que entendam. OK!

4 comentários:

Elo disse...

Olá querida. Obrigada pela divulgação , logo logo vou lá no blog da Nicole. E muito obrigada pela resposta da minha duvida. Muita Luz sempre!! Super bjs,

Taís disse...

Olá....
Estou dedicando um Selinho para vc em meu Blog...
Passa lá e pega, ok????!!
Espero que goste!!!!
Bjssss
http://taarteira.blogspot.com/

zanza disse...

oi florzinha ja postei o banner no meu blog e ja estou seguindo sera que esta tudo ok? se tiver faltando algo pode me falar. bjnhos
e ja aproveitando pra desejar um maravilhoso 2012 e que nossa parceria seja duradora.

Nicolle disse...

Obrigada pela divulgação Siglea, espero poder ajudar muitas blogueiras a crescer, assim como você :D

Beijos&Beijos, Nicolle S.

www.bemvaidosas.blogspot.com

www.tipscute.blogspot.com

www.uniaodasblogueiras.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!