Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sábado, abril 28


Brincadeira Premiada das Blogueiras Unidas - Juntas e Misturadas - Participe você, também!

1





Oi queridas!
Acabei de fazer esta lista em ordem de comentários.
Infelizmente alguns comentários que estavam sem o número de identificação da PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS não estão entre as inscritas. Aguardo que verifiquem seus números e deixem novo comentário, por favor!

LISTA DE PARTICIPANTES ATÉ 28/04 ÀS 15 HORAS.


Nº de participação - Nome da participante -  Nº de identificação "BU" - Nome sugerido.


1. Van Castro ( 1711 ) - Nome sugerido: BIRIGUINHO;
2. Jana Ellen  ( 1968 )  Nome sugerido: BENTO;
3. Tati Fernandes ( 1658 ) Nome sugerido: TAVINHO;
4. Terezinha ( 190 ) Nome sugerido: SIGLETINHO;
5. Marta Vieira ( 589 ) Nome sugerido: NICK;
6. Marcia Fraga ( 347 ) Nome sugerido: THOMÁS;
7. Cristiane  Rodrigues ( 892 ) Nome sugerido: BILLY;
8. Eunice ( 1548 ) Nome sugerido: LUCK;
9. Simone ( 1633) Nome sugerido: BRUNO BLOGUEIRO;
10. Rosangela Ribeiro ( ;745 ) Nome sugerido: MARLEY;
11. Juliana ( 1200 ) Nome sugerido: ZE BLOGUINHO;
12. Kéia ( 107 ) Nome sugerido: JHONNY;
13. Rudynalva Soares ( 1275 ) Nome sugerido: FABIVAN;
14. Lilian ( 1875 ) Nome sugerido: KADU;
15. Cecinha ( 35 ) Nome sugerido: NINO MALLET
16. Cristiene Mandarini ( 1837 ) Nome sugerido: NICO;
17. Aline ( 1962 ) Nome sugerido: DUDU;
18. Lucia Bara ( 133 ) Nome sugerido: EDU MALLET;
19. Daniele Quiese ( 1984 ) Nome sugerido: AMOROSO;
20. Graça Nunes ( 08 ) Nome sugerido: MISTURINHA;
21. Paulinha Matos ( 1000 ) Nome sugerido: BLOGUINHO;
22. Vandinha Resende ( 1933 ) Nome sugerido: BLOGUITO;
23. Roseli ( 1671 ) Nome sugerido:MIX;
24. Elizandra ( 581 ) Nome sugerido: LOBATINHO;
25. Jac Pires ( 1126 ) Nome sugerido: CORUJINHO ARTEIRO;
26. Luana Romariz ( 1811 ) Nome sugerido: SINGELO WOFI;
27. Patricia Cristina ( 1960 ) nome sugerido: SHAYD;
28. Josinete Beatriz ( 56 ) Nome sugerido: LUQUINHA;
29. Glaciane ( 538 ) Nome sugerido: BLOGUITO; ( Sugestão repetida no número 22. Aguardamos nova sugestão, por favor!)
30. Dalva Lima (1181 ) Nome sugerido: GABRIEL;
31. Maria de Fatima ( 1988 ) Nome sugerido: SIMA;
32. Marley ( 246 ) Nome sugerido: SIBLOG;
33. Leide ( 2058 ) Nome sugerido: ADRIEL;
34. Ana Claudia ( 1878 ) Nome sugerido: URIAS;
35. Raquel Fraga ( 1550 ) Nome sugerido: DUDU; ( Sugestão repetida no número 17. Aguardamos nova sugestão, por favor!)
36. Toninha Ferreira ( 1887 ) Nome sugerido: BOBY;


PARA PARTICIPAR DA BRINCADEIRA PREMIADA PARA ESCOLHA DO NOME DE NOSSO AMIGUINHO, CLIQUE NO LINK, LEIA AS REGRAS E PARTICIPE!
http://blogueirasunidasjuntasemisturadas.blogspot.com.br/2012/04/blogueiras-unidas-juntas-e-misturadas_22.html







1 comentários:

Detalhada disse...

Adorei seu blog, vim aqui pela primeira vez, e já me apaixonei por tudo que tem aqui
BJS
magiintheface.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!