Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sábado, abril 14


Entrevista com as BLOGUEIRAS UNIDAS. Participe!

2



Nome Completo: Tatiane Lima Fernandes
Link de seu blog: http://guriaprendadaatelie.blogspot.com
Link da postagem do trabalho que você quer ver divulgado em nosso blog: http://guriaprendadaatelie.blogspot.com.br/search/label/Santos

1. Quando surgiu a ideia de criar um blog?
Foi quando percebi que já tinha feito várias peças, e estavam guardadas. Apenas mostrava às amigas, até que um dia, uma delas me perguntou porque eu não fazia um blog para compartilhar minhas "artes".

2.Qual é a data de criação do seu blog? Outubro de 2009

3.Qual é a descrição de seu blog - categoria - grupo de interesse?
Peças criativas em feltro e patchwork - Grupo de interesse: 2,7,14

4.Escreva uma frase para seu blog?
O melhor aprendizado é quando ensina-se o que sabe.

5.Você tem feito muitas amigas através do blog?
Sim. O blog tem me proporcionado amizades de lugares bem distantes...

6.Você costuma visitar blogs?
Diariamente. Procuro novos blogs, sigo os que tem haver com o meu e prestigio o trabalho das amigas arteiras.

7.Você retribui as visitas e comentários feitas em seu blog?
Sim. Respondo todos os comentários, pois acredito que as palavras escritas neles foram tecladas com carinho e admiração!

8.Quantas horas você costuma dedicar a internet?

O tempo do soninho da minha pequenina! hehe

9.Qual é sua maior fonte de inspiração?
A maioria dos blogs que eu sigo são sempre uma fonte de inspiração.

10.O que você costuma fazer para divulgar seu blog?
Seguir blogs e deixar comentários, com meu número de B.U.

11. Você participa da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS?
Sim. Acho muito importante essa iniciativa.

12. Atribua uma nota de 0 até 10 para nossa parceria.
10

13. Você teria alguma sugestão para nossos blogs ou desafios?
Ter mais tempo para participar. Para mim que não disponho de muito tempo na internet (por conta de 2 filhotas!), fica difícil participar de todos os desafios. Quando vejo, já passou o tempo de participação.

14. Você já participou de algum dos nossos desafios? Quais?
Sim. O último foi sobre amizade virtual.

15.Indique o link de um blog que você admira:
http://mariagirassolcraft.blogspot.com

Guria Prendada ateliê
Peças criativas em feltro e patchwork

http://guriaprendadaatelie.blogspot.com




2 comentários:

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns e sucesso.
Te convido a conhecer o meu blog, está rolando um sorteio de uma sapatilha linda, participe.

ontendency.blogspot.com

@GigiArteira (Desde 2010) disse...

Adorei essa entrevista!
beijos

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!