Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sexta-feira, setembro 28


Novo visual para Primavera!

6

Oi queridas amigas!

A estação das flores me contaminou! 
Resolvi clarear os cabelos, mas como toda a mulher sabe os cabelos pretos são muito difíceis de clarear. Minha cabeleireira - Sheila -  foi maravilhosa!!! Fez algumas luzes bem finas e o cabelo já ficou com outra aparência. Nossa intenção  é fazer luzes leves, mais vezes, até chegarmos a cor esperada!



Apesar de ter tirado as fotos de hoje em ambiente fechado, acredito que seja possível notar a diferença de cor entre as fotos postadas acima e a foto abaixo. Muitas pessoas estavam comentando que a cor escura estava me envelhecendo.

Tenham um lindo final de semana!
Abraços!

6 comentários:

Oli disse...

Tá linda amiga!

Beijokas

Oli

késia Souza disse...

FICOU SHOW!

Marcia disse...

Siglea ficou ótimo! Depois tira um retrato mais claro quero ver o efeito como se tivesse ai pertinho de você! Bjs

Ivaneide Henrique disse...

Olá querida!

Boa madrugada rsrsrs

Estou aqui para agradecer sua chegada ao porfetizando,viu? Gratíssima!!!!

Já sou sua seguidora há um tempinho...

Adorei seu look!! Arrasou!

Deus te abençoe com ricas bençãos.

Abraços e um feliz final de semana.

Family Style disse...

ficou linda,
te aguardo no meu blog
http://muitomaisquemoda.blogspot.it/
beijos

Unknown disse...

Ficou linda querida!
Bom final de semana,Deus te abençoe!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!