Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, setembro 11


Para quem gosta de renda e de novelas de época!

3

Oi queridas amigas!

Para quem gosta de NOVELAS DE ÉPOCA a nova novela da GLOBO - LADO A LADO -  promete! Eu assisti ao primeiro capítulo e fiquei encantada com o figurino das atrizes Patricia Pillar e Marjorie Estiano. Para quem gosta de RENDA o vestido de "Constância - Patricia Pillar" estava um arraso, o que me deixou curiosa pelo figurino que será apresentado nos próximos capítulos. Ambientada no século XX no Rio de Janeiro, a trama se mostrou bastante envolvente.O começo da república, o surgimento do samba, o fim dos cortiços, o início das favelas e o nascimento da mulher moderna na sociedade brasileira são os temas abordados. 

Patrícia Pillar será Constância Assunção, a grande vilã da nova novela das seis

A atriz Patrícia Pillar interpretará a vilã, ex-baronesa da Boa Vista, Constância Assunção, na nova novela das seis, "Lado a Lado", da Globo. 
Ela representará a alta sociedade brasileira de 1903.
Mãe de Albertinho (Rafael Cardoso) e Laura (Marjorie Estiano), ela fará de tudo para o marido Assunção (Werner Schunemann) assumir um bom cargo político na república, depois que os cafezais da família começarem a falir.
Constância usará a filha, que está noiva de Edgar Vieira (Thiago Fragoso), filho do senador Bonifácio Vieira (Cássio Gabus Mendes), para salvar o prestígio da família.
Na visão da baronesa, basta que Laura se case para que uma aliança esteja selada. Nesse casamento, os Assunção entram com o sangue azul e sobrenome tradicional, os Vieira, com o dinheiro e o poder político.



As personagens principais são Camila Pitanga e Marjorie Estiano que 

representarão mulheres corajosas que buscam direitos femininos. 




Outra atriz que promete é Patrícia Pillar, Constância, uma senhora de 

escravos que defende a segregação social.


3 comentários:

Kathia Sereli disse...

tbm adoro renda, e este estilo romântico! Adorei os figurinos!Deus a abençoe!

Carla Diaz disse...

Olá,estou realizando uma pequena entrevista com minhas amigas de blog, para poder conhecê-las melhor e que outras pessoas também possam te conhecer.
Para participar basta mandar:
Nome de seguidor:
Cidade/Estado:
E sua história com o artesanato ( não se preocupe com o tamanho do texto):
Para o e-mail nayramodafeminina@gmail.com
Toda quarta-feira postarei uma história.
Participe...

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Também estou assistindo a nove e como sabemos promete muito.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!