Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, novembro 27


ENTREVISTA COM AS BLOGUEIRAS UNIDAS - 02.

2

ENTREVISTA COM AS BLOGUEIRAS UNIDAS

MANUELLA
"BY MANU ALEXANDRINO"
http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/


1. Quando surgiu a ideia de criar um blog? 

Já tinha pensado muito a respeito, pois já conhecia e participava de muitos, então achei q seria uma ótima forma de divulgar meus trabalhos e fazer amizades.

2.Qual é a data de criação do seu blog?

 29/10/2012

3.Qual é a descrição de seu blog - categoria - TURMA COLORIDA? 

Blog sobre artesanatos, BU Rosa, BU Lilás, BU Vermelho

4.Escreva uma frase para seu blog? 

Amor, a base de tudo!!!

5.Você tem feito muitas amigas através do blog?

 Podemos dizer que sim.

6.Você costuma visitar blogs? 

Sim, muitos.

7.Você retribui as visitas e comentários feitas em seu blog? 

Sempre.

8.Quantas horas você costuma dedicar a internet? 

Muitas, kkkkk, em média 6 horas por dia.

9.Qual é sua maior fonte de inspiração?

 Blogs, pinterest, facebook e programas de artesanatos da tv.

10.O que você costuma fazer para divulgar seu blog? 

Divulgo principalmente no face, vou em cada amigo e peço para seguir meu blog, sempre sigo os blogs de amigas q pedem.

11. Você participa da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS?

 Sim.

12. Atribua uma nota de 0 até 10 para nossa parceria. 

10, ou 100000000000000000000000...

13. Você teria alguma sugestão para nossos BLOGS E INTERAÇÕES?

 Gosto muito da forma com q as administradores cuidam dos blog e da página no face, para mim está ótimo.


TAMMY ANDRADE
"DIÁRIO DE TAMMY ART'S"
http://tammyandrade.blogspot.com.br/

1. Quando surgiu a ideia de criar um blog?
R.: Comecei a falar da minha doença: A BIPOLARIDADE! E com o tratamento resolvi aproveitar e postar minhas artes!

2.Qual é a data de criação do seu blog?
R.: Tentei descobrir, mas só sei q ele começou a bombar depois q me uni as BU, mas tem uns 2 meses q comecei a gerenciar melhor...

3.Qual é a descrição de seu blog - categoria - TURMA COLORIDA?
R.: É um Diário, como o q fazíamos quando novinhas em cadernos, minha categoria é de artes, minha turma é a Laranja.

4.Escreva uma frase para seu blog?
R.: Meu refúgio, meu diário!

5.Você tem feito muitas amigas através do blog?
R.: Fiz muitas amigas e espero continuar fazendo.

6.Você costuma visitar blogs?
R,: Sempre, até de quem não é da minha turma ou de algo q não tenho muito a ver como tricô, mas acho a parceria interessante, trabalhos lindos e merecem ter seguidoras.

7.Você retribui as visitas e comentários feitas em seu blog?
R.: Sempre...por isso estou fazendo amigas de verdade "virtuais"!

8.Quantas horas você costuma dedicar a internet?
R.: Depois q coloco minha filha na escola (tarde) vou direto, as vezes até de madrugada...

9.Qual é sua maior fonte de inspiração?
R.:Os outros blogs q visito.

10.O que você costuma fazer para divulgar seu blog?
R.: Faço várias postagens, compartilho no facebook e me tornei blogueira unida, visitando todas q posso em um dia, para q elas tb me sigam!

11. Você participa da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS?
R.: Sim

12. Atribua uma nota de 0 até 10 para nossa parceria.
R.: Dá pra ser 1000? rsrsrsrsrsrsrs

13. Você teria alguma sugestão para nossos BLOGS E INTERAÇÕES?
R.: Algo q as blogueiras nos seguissem mais, visitassem mais, pois sigo muitos e não tenho tantos seguidores ...MEU BLOG É UM BB!!! RSRSRSRSRSRS


********************

GOSTARIA DE PEDIR QUE TODAS AS INTERESSADAS 

EM PARTICIPAR DE NOSSA  ENTREVISTA, 

SIGAM OS BLOGS DAS BLOGUEIRAS JÁ 

ENTREVISTADAS. SOMENTE DESTA 

FORMA NOSSA DIVULGAÇÃO 

TERÁ O SUCESSO ESPERADO.

LEMBRE!

GENTILEZA, GERA GENTILEZA!


********************


"A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"

2 comentários:

Unknown disse...

Seguindo Tammy! ♥

Unknown disse...

Já sou seguidora das meninas,
Parabéns pela entrevista blogueiras!
muito sucesso nessa caminhada.
:)

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!