Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sábado, março 16


Prêmio que ganhei do sorteio de aniversário do blog "Panos e Art".

2
Olá queridas amigas!


Hoje estou trazendo a imagem do lindo prêmio que ganhei da querida Maria de Fátima Amorim do blog "Panos e Art". O prêmio foi esta linda toalha bordada e como eu poderia escolher o nome a ser bordado fiz questão de pedir que fosse bordado o nome de minha filha Giovanna. 


Recebi a maravilhosa toalha impecavelmente embalada e coberta de carinho e minha Giovanna ficou realizada por abrir a embalagem e se certificar de que realmente tinha seu nome bordado. 

Deixo aqui minha GRATIDÃO a querida Maria de Fátima por proporcionar tamanha alegria a minha pequena!!!




Vejam alguns dos lindos trabalhos da  querida Maria de Fátima!

** TOALHAS PERSONALIZADAS **



**Kit higiene personalizado por Maria de Fátima**




**VASINHOS COM FLORES DE TECIDO **


**MAXICOLARES **


QUE TAL ESPIAR MAIS ALGUNS DOS LINDOS TRABALHOS DA
 QUERIDA MARIA DE FÁTIMA?


VISITE TAMBÉM O BLOG  EDUCAÇÃO LINGUAGENS E TECNOLOGIAS!




OBRIGADA QUERIDA MARIA DE FÁTIMA AMORIM!

ABRAÇOS!



2 comentários:

FÁTIMA AMORim disse...

EMOCIONADA. É ASSIM QUE ESTOU!!!
MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE, SIGLEA! VC É MUITO MAIS QUE SHOW...É ENCANTADORA!

AMEI SABER QUE GOSTARAM DO BRINDE.

TÊ-LA COMO AMIGA É UMA GLÓRIA DIVINA! OBRIGADA, SENHOR.

OBRIGADA PELA CORTESIA DA LINDA POSTAGEM.

DEUS TE ABENÇOE

ABREIJOS

verinha artesanato disse...

QUERIDA SIGLEA!
Tenha uma feliz páscoa... Que o coelhinho te traga muito mais que simples ovos de chocolate... Que ele te traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho... Que você seja abençoado, por Aquele que nos deu Sua vida... É o que te desejo sinceramente porque amigos como você a gente não pode esquecer. Felicidades! Feliz Páscoa!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!